Por gabriel.santos

México - Uma cena um tanto quanto bizarra foi destaque no treinamento do Cruz Azul, clube da primeira divisão mexicana. Nesta quarta-feira, uma mulher que se intitula como Bruxa Zulema fez um ritual em frente ao CT do clube, para livrá-lo de uma maldição.

Há 20 anos sem ganhar um título, o Cruz Azul não permitiu que Zulema entrasse no centro de treinamentos, mas isso não impediu que a bruxa realizasse seu ritual que, segundo a própria, tem boas intenções.

"[O encargo] era bom, porque já são 20 anos sem título e há evidências de corpos de galinhas e outros animais. Meu trabalho é romper essa maldição. Ninguém me pagou, eu vim por mim. Quero demonstrar que a bruxaria existe, tanto coisas boas como coisas ruins".

Depois de terminar seus trabalhos, a mulher pediu calma ao técnico Paco Jémez, orientando-o a cuidar de sua saúde e fez uma previsão para a próxima partida do clube mexicano, contra o Chivas, neste sábado.

"Não te digo quanto [o jogo vai ser] porque não posso acertar, mas de minha parte corre que Cruz Azul vai ganhar. É meu objetivo", afirma Zulema.

No Campeonato Mexicano, o Cruz Azul ocupa apenas a 15ª colocação, com 14 pontos conquistados. Quem lidera é o Toluca, com 26 pontos.

Você pode gostar