Último capítulo de 'Sangue Bom' recria barraco do 'BBB'

Final da novela das 19h ainda mostra Bento terminando sem ninguém

Por O Dia

Rio - O último capítulo de "Sangue Bom", nesta sexta-feira, fará homenagem a um dos mais inesquecíveis barracos do "Big Brother Brasil". A cena acontece no reality show "A que ponto chegamos", onde estão Bárbara Ellen (Giulia Gam) e Tina (Ingrid Guimarães). Tina, que tem o mesmo nome da participante do BBB 2, recria o inesquecível panelaço feito de verdade dentro da casa em 2002 para infernizar os outros colegas.

Último capítulo de 'Sangue Bom' recria barraco do 'BBB'Divulgação


Ponto alto do final será o casamento da Mulher Mangaba (Ellen Rocche) com Néstor (Tarcísio Filho), realizado no Cantaí ao som de muito funk. É de lá que Bento (Marco Pigossi) vai dar uma escapadinha para conversar com Malu (Fernada Vasconcellos) e colocar sua relação em pratos limpos.

Bonzinho do início ao fim, Bento abre mão do sentimento por Malu e ela se entrega a Maurício (Jayme Matarazzo), por quem era apaixonada desde a adolescência. Pouco antes, ele discute a relação com Amora (Sophie Charlotte).

"Fico feliz que você tenha entendido que não é o dinheiro que traz felicidade. Só lamento que tenha precisado passar por tantas coisas ruins. Em relação a nós dois, vou repetir o que já disse: nada será como antes", afirma ele.

E Bento termina a trama sozinho, sem as três mulheres que o amaram durante toda a história: Amora, Malu e Giane (Isabelle Drummond).

"Sangue Bom" será substituída por "Além do Horizonte".

Últimas de Televisão