Giovanna Antonelli grava participação especial em 'Pé na Cova'

Atriz, que interpreta ela mesma, vai parar na funerária de Ruço depois de largar o carro, com todos os pertences, para fugir de um tiroteio na Avenida Brasil

Por O Dia

Rio - Giovanna Antonelli, quem diria, acabou no Irajá. A atriz faz uma participação especial, como ela mesma, no episódio de hoje de ‘Pé na Cova’, a partir das 23h05, na Globo. Giovanna vai parar na funerária de Ruço (Miguel Falabella) depois de largar o carro, com seus pertences dentro, para fugir de um tiroteio na Avenida Brasil. 

Giovanna Antonelli grava participação especial em 'Pé na Cova'Divulgação


A bela consegue escapar da confusão com a ajuda de Juscelino (Alexandre Zachia), que a leva para a casa da família Pereira. Giovanna pede para usar o telefone e chamar ajuda, mas o aparelho está quebrado.

A visita da atriz causa o maior rebuliço. Apesar de saber quem ela é, Ruço erra o nome dela. Darlene (Marília Pêra) faz tudo para chamar a atenção da atriz, enquanto Odete Roitman (Luma Costa) tenta se aproximar dela para mostrar seu show como stripper virtual. No seriado, Giovanna está no ar numa novela. Apesar de alguns a confundirem com a personagem, a atriz ganha até uma festa e passa a noite na casa de Ruço.

Últimas de Televisão