Erika SchneiderReprodução/Instagram

Rio - Erika Schneider, de 33 anos, compartilhou que já enfrentou situações semelhantes às retratadas na série "Bebê Rena", da Netflix. A influenciadora digital revelou que foi perseguida por duas pessoas enquanto fazia parte do balé do "Domingão do Faustão", na Globo.


"Comecei a assistir a essa série e logo me veio um filme na cabeça de tudo que passei. Foram momentos de muito medo. Tive dois stalkers. Os dois na época que eu era bailarina do Faustão", relatou Erika. Ela também detalhou essas experiências.
Segundo Érika, um dos stalkers a perseguiu por dois anos, enviando mensagens pelo Instagram e insistindo que eles teriam um relacionamento. O stalker chegou a segui-la na academia do Shopping Eldorado, em São Paulo, onde o balé ensaiava, e ela teve que fugir pelos fundos acompanhada de seguranças.

O segundo stalker também se comportava de maneira obsessiva, enviando mensagens constantemente e agindo como se fossem noivos. Erika nunca respondeu a essas mensagens, mas o stalker persistia, chegando até mesmo a enviar convites de casamento para a Globo.

Schneider tomava precauções, como só marcar sua localização nos Stories após ter saído do lugar, devido ao medo causado pela perseguição A série Bebê Rena, que tem sido bastante comentada e assistida na Netflix, conta a história de um personagem que enfrenta uma perseguição obsessiva.