Ana HickmannReprodução/Instagram

Rio - Ana Hickmann esclareceu uma polêmica sobre a relação do seu ex-marido com o seu filho de dez anos de idade. A apresentadora publicou um vídeo no Youtube nesta terça-feira (16) onde negou categoricamente que tenha proibido a criança de visitar o pai.
"Eu nunca proibi. Jamais. Ele disse que queria muito ver o pai, eu falei 'A gente vai dar um jeito'. Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria. Eu nunca, em tempo algum, proibi meu filho de ver o pai. As pessoas inventaram essa história mas não é verdade", disse ela.
Edu Guedes, que acompanhava Ana na gravação, também comentou sobre a importância de ser cuidadoso ao falar sobre assuntos envolvendo filhos. Ele mencionou que as crianças não têm responsabilidade sobre questões de adultos.
"A gente tem que tomar cuidado com o que fala. Quando a gente mente um dia vai responder. As pessoas acham que falam o que querem e não acontece nada. Tudo o que você fala tem consequência. Quando alguém faz ou fala alguma coisa, pode vir um amiguinho falar", acrescentou ele.
A apresentadora ainda compartilhou que já houve situações em que o filho foi abordado por colegas na escola devido a boatos. Ela reforçou que crianças não devem ser envolvidas em questões de adultos e que é responsabilidade dos adultos resolverem seus próprios problemas.