Por nara.boechat

Rio - O clima esquentou entre Marcelo e Aline durante a festa que aconteceu na noite dessa sexta-feira. Brincando com os colegas de confinamento, o brother começou a fazer alguns passos de dança e foi criticado por Aline. Marcelo não aguentou e rebateu a provocação.

"Você faz tantos passos e ninguém reclama", diz ele. "Porque você não faz bem, só por isso", responde Aline. O brother fala que não está ali para agradá-la. "Mas é ridículo!", dispara a sister. "Ridícula é você", rebate ele.

Marcelo e Aline brigam durante festaReprodução Internet

As provocações continuaram e os ânimos se exaltaram.

“Eu não me incomodo. Só tenho pena de você!", disparou Aline. "Pena eu vou ter de você na terça", rebateu Marcelo, supondo que a sister vai ser eliminada no próximo Paredão. "Não tem problema. É um jogo que todo mundo vai sair", diz ela. "Sabe o que você é? Você é uma trouxa, ridícula e falsa. Na última festa você levantou um brinde pra Angela", grita Marcelo.

Com raiva, Aline levantou do sofá e jogou um copo de bebida na cara de Marcelo, que revidou. Tatiele e Cássio separaram os dois, mas mesmo longe eles continuaram trocando ofensas.

Você pode gostar