Tatá Werneck e Rafael Vitti acolhem família de refugiados em casa no Natal

Apresentadora postou em sua conta no Instagram um vídeo de uma das crianças dançando com Rafael Vitti

Por O Dia

Rio - Não foi só a Bruna Marquezine que aproveitou a época natalina para fazer uma boa ação ao próximo. Tatá Werneck e Rafael Vitti também receberam uma família de refugiados da República do Congo, na África Central, para passar o Natal na casa onde moram. o casal hospedou por dois dias três crianças, além do pai e da mãe dos pequenos.

Eles conseguiram realizar o acolhimento através da ONG I Know My Rights que defende crianças refugiadas no Brasil e ajuda a serem acolhidas junto com seus familiares.

Em seu Instagram, Tatá postou um vídeo que mostra uma das crianças dançando com Rafael Vitti e escreveu: “Nosso Natal foi abençoado. Conhecemos através da @ikmr_brasil essa família do Congo refugiada. Três crianças e essa mãe forte e guerreira, e seu marido atento, doce e preocupado. Esse menino se chama Winner. Vencedor. Precisa dizer mais? Obrigada pelo dia. Pela história. Entrem em contato com essa ONG que ajuda tantas pessoas de lugares tão distantes e estão no Brasil para serem acolhidas por nós. Recebi muito amor hoje. Nem sei se dei tanto quanto recebi. Obrigada! Feliz natal! Obrigada @priscilafantin! Obrigada Vivi! Obrigada meu Pai! E meu amor, Rafael Vitii”.


Últimas de Diversão