Por karilayn.areias

Rio - Atriz, youtuber, mãe, socialite, humorista e agora empresária. Esses são só alguns dos afazeres de Andréa Nóbrega, que há pouco mais de um ano se separou de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de 'A Praça É Nossa', no SBT. Andréa contou um pouco de seu novo negócio, o Empório Espaço de Minas, em São Paulo. "Abri com os meus sobrinhos um espaço de comida mineira", revela.

Andréa Nóbrega%3A novos rumosDivulgação

Quando questionada sobre o motivo de ter investido em algo tão diferente, ela afirma: "Já tive clínica de estética, trabalhei em televisão... Precisava ter alguma coisa para o futuro, porque são poucas as pessoas que podem viver da TV", conta Andréa.

Carioca, ela afirma que não conhecia quase nada de Minas Gerais. "Para mim, Minas era só queijo branco (risos)". "A ideia foi da Camila, minha sobrinha, ela é a pura mineira de BH, ela e o Márcio, meu sobrinho também, tinham o desejo de montar o espaço com alguns produtos e decidi entrar com o capital", explica.

Mas a atriz não investiu em algo no escuro, não. Para saber bem para onde iria o seu dinheiro, Andréa Nóbrega viajou para Minas Gerais e conheceu a culinária local bem de perto. "Fiquei encantada, quis saber cada detalhe e estar a par de tudo." Quem pensa que Andréa ficou tranquila apenas com o seu novo negócio está enganado. Ela ainda se arriscou como youtuber. "Dei uma parada no canal, estava com muita pegada de televisão. Parei antes que as pessoas começassem a achar um porre", diz, aos risos. "Procurei um coaching para me ajudar a ter uma linguagem mais jovem."

Além dos vídeos para internet, Andréa ainda pensa em voltar para o teatro. "O Cacau Hygino, escritor da peça 'Deu a Louca na Branca de Neve', está escrevendo uma peça para mim. Ele disse que vai ter bem a minha cara. Quando ele terminar, vou para o Rio de Janeiro", explica.


*Reportagem de PRISCILA FREITAS, Diário de S.Paulo/Agência O DIA 

 

Você pode gostar