Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho, DaviReprodução/Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (16) para celebrar uma data muito especial: Davi, seu primogênito, fruto de seu antigo casamento com Marcos Frota, está completando 25 anos de vida.
A artista abriu uma galeria de fotos em seu perfil no Instagram e compartilhou diversos registros do filho, da infância à vida adulta. O rapaz é discreto e não tem um perfil público na rede social.
"Ah filho... 25. Parece muito, parece pouco, parece tudo. Não sei o que eu sou sem você. Não sei ver o mundo sem a sua doçura e retidão. Não sei sorrir sem saber se você está bem. Não paro de chorar de emoção lembrando do primeiro dia, do primeiro 'mamãe' e desse último que você falou agora pouco no telefone", escreveu Dieckmann na legenda.
"Sinto meu coração maior que o mundo porque sei que você que está dentro. Sinto saudade passando pelos meus poros. Sinto a sorte que é ser sua mãe, com a força da eternidade que me trouxe você. Vejo você sendo meu professor desde que nasceu. Vejo o que você me tornou e agradeço profundo. Vejo o que você se tornou e me desmancho em orgulho", afirmou.
"Olho pro nosso encontro e sei que é reencontro. Olho pra mim e vejo você. Olho pra você e vejo AMOR. Você é meu AMOR, filho. Obrigada por ser um amor tão, tão, tão puro e lindo. Feliz aniversário, Davi", completou a artista.
Nos comentários da publicação, famosos e internautas se derreteram com a homenagem. "Aff chorei… que profundo e verdadeiro. Parabéns Davi", disse Eliana. "Menino que é puro amor. Viva", escreveu Angélica. "Carol! Que lindo!!! Que garoto lindo. Viva vocês", declarou a escritora Thalita Rebouças.
Vale lembrar que Carolina Dieckmann, de 45 anos, também é mãe de José, de 16 anos, fruto de seu atual casamento com Tiago Worcman.