Suspeito de tráfico é preso após usuário denunciar 'maconha vencida' para a PM

Rapaz, de 19 anos, foi detido por tráfico de drogas em Cataguases (MG), depois que consumidor reclamou da má qualidade do entorpecente

Por O Dia

Minas Gerais - Um usuário de maconha insatisfeito ligou para a Polícia Militar e denunciou o traficante, na última terça-feira, em Cataguases (MG). O caso inusitado está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do site do jornal Estado de Minas, um homem que havia comprado a droga denunciou o traficante com quem comprou porque ficou insatisfeito com a qualidade da droga, que segundo o usuário, estava "vencida". O traficante vendia cigarros de maconha pronto para consumo.

Usuário reclamou da qualidade da maconha e traficante acabou presoReprodução Internet

Após a denúncia, os policiais encontraram o suspeito, de 19 anos. Com ele, acharam um cigarro de maconha, R$ 85 em espécie e um celular. Os agentes qualificaram a apreensão e autuaram o rapaz por tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, o homem ficou nervoso e entrou em contradição diversas vezes no depoimento. O pai dele foi chamado e reprovou a atitude do filho, que já havia sido preso.

Últimas de Brasil