Vereador por sete mandatos, Lula foi presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa por cinco vezesDivulgação/CCS PMBM

Barra Mansa - O ex-vereador de Barra Mansa, Luís Baptista de Barros, o Lula, morreu aos 84 anos, na manhã deste domingo (24). Lula foi vereador por sete mandatos, além de presidir a Câmara Municipal em cinco ocasiões. Ele era viúvo, pai de cinco filhos, avô de 13 netos e 10 bisnetos.
A prefeitura de Barra Mansa divulgou uma nota de pesar e o prefeito Rodrigo Drable decretou luto oficial de três dias. Drable ainda publicou uma nota nas redes sociais sobre falecimento do ex-vereador.
“Um amigo espetacular, pai e avô, bisavô, presente e carinhoso. Um amigo leal. Um conselheiro experiente. Mas resumo tudo a uma característica de valor incalculável: um homem bom na essência. Realmente um exemplo de bondade. Sua partida aconteceu cercado pela família e amigos que o amam. Ontem tive a oportunidade de me despedir. Fiz uma oração em silêncio, segurando sua mão e olhando em seus olhos. Que Deus te receba com uma grande festa meu amigo. Você viveu uma vida tão rica de caridade, bondade, alegria, memórias incríveis, que a tristeza uma hora vai passar , mas a saudade nunca vai nos deixar. Decreto Luto Oficial por três dias”, escreveu Drable.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.